Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Game Of Thrones



Sou totalmente seriemaniaca, as vezes começo uma sem acabar a outra e aquilo vira uma bola de neve sem fim hahahaha...Há alguns dias decidi assisitir Game Of Thrones, baseada nos livros Crônicas de Gelo e Fogo (George R.R. Martin) e produzida pela HBO, eu amei e devorei os episódios em uma semana.
A história acontece nos Sete Reinos de Westeros e seus moradores vivem entre verões e invernos que duram eternidades. Vou tentar me conter e não contar nada muito revelador só deixo claro que a luta pelo trono muda a todo momento e que é cheia de intriga, inveja, ganancia, luxuria e tudo o que é uma história épica tem de melhor  inclusive dragões.

Uma das personagens que eu mais gosto é a Daenerys Targaryen, no começo achei que ela seria o tipo de mulher sofrida sendo controlada pelo irmão, digna de Maria do Bairro, mas não ela se mostrou cada vez mais imponente. 





Tyron Lannister é o que mais me diverte, ele tá sempre rodeado de mulheres e bebida, consegue tudo com o ouro de sua família e ainda utiliza das melhores e mais sarcásticas saídas sempre que é desafiado. Apesar de seus parentes não serem os mais legais ele possui um bom coração e eu simpatizo com ele.



O terceiro que eu mais gosto é o Jon Snow, ele ainda não fez nada de muito especial mas ele é do tipo cão abandonado, filho bastardo de Ned Stark vive sendo rejeitado pela "madrasta" e pelos irmãos, cansado disso ele decide adotar a vida de solitário se juntar a patrulha que protege o povoado contra todas as ameaças. Se nenhum motivo que eu usei pra dizer que Game of Thrones vale a pena a foto a seguir vai mostrar que vale MUITO apena hahahahaha, Lord Snow é da parte hot do elenco...



Agora que gostei da série pretendo ler os livros e lembrando que nesse domingo, 2 de abril, começa a segunda temporada.



e pra finalizar....




até o próximo post ;*